Postagens populares

terça-feira, 11 de dezembro de 2012

EMERGIR... EM TI...

                  EMERGIR ... EM TI...

Você me fez ... feliz... amar de novo...
Você me fez emergir... surgir do meu nada,
nossas bocas coladas... teu corpo junto ao meu.
Uma música toca... o corpo junto ao meu.
Uma música toca... o copo está com gelo...
mas vivo no meu todo, uma dor... este desejo,
de te abraçar... de te deitar comigo...
de amando-te fugir deste amor... meu inimigo...
Sentir que só a você... desejo e quero.
Que tenho você presa... agarrada... junto a mim
e que nossos corpos estremecem num amor sem fim.
Tenho medo do tempo... este meu cruel inimigo,
que tira as horas em que não ficas comigo...
... e me lança, sofrendo de amor, ao infinito...
dos teus beijos... dos teus doces carinhos.
Toco minhas mãos em teus cabelos...
Procuro a seda universal destes teus lábios
e sinto que sem você... eu não sou mais nada,
pois preciso tanto e tanto deste amor...
O meu corpo e o meu ser reclamam teu calor...
Calor do teu corpo, de ti... de tuas mãos...
Mãos que me invadem em desvelados carinhos...
abrindo no meu paraíso... novos caminhos...
E entrando em teu ser, fatal e eternamente...
sinto que o paraíso é só você, somente...
e me entregando assim... neste amor loucura...
Te faço... e sou... a mais feliz das criaturas...

Nenhum comentário:

Postar um comentário