Postagens populares

quinta-feira, 15 de novembro de 2012

SUAVE E COM PERFUME ...

                            SUAVE E COM PERFUME


Ando espaçado qual nave perdida,
envolvido na ânsia de sobreviver.
Canto com este raio azul da lua
e choro sempre, triste, ao alvorecer.
Alvorecer da cama toda desarrumada,
do seu perfume suave a me enternecer.
Me enterneço ao acordar em ti,
e enterrando meu ser, em ti, suave.
Me aprofundo suave e com perfume.
Esqueço do mundo e sinto a harmonia,
da flor despetalada, mas vivida,
do nada adormecido, mas despertado.
Estamos de mãos juntas, a caminhar,
nas ruas, na cidade, em teu olhar,
e me procuro em teus lábios doces,
e me encontro em tuas mãos suaves.
Sinto em minha pele o teu perfume.
Digo que estou deliberadamente só,
para poder dizer que não sou nada,
neste mundo fantástico, de amor,
do teu amor e da tua ternura...
E te vejo assim, abraçada a mim,
sofrida, bela, deslumbrantemente
e estonteantemente nua...
E colo a minha pele em teu corpo,
ao mesmo tempo ácido e doce,
estranhamente amado por mim,
neste momento, ...
de união de nossas almas suaves,
e de nossos pensamentos com perfume.
Me entrego as estrelas deste nosso viver.
E procuro o céu pontilhado de luzes, e ao
voltar abraçado com você a
nossa rua antiga...
ao nosso lindo quarto azul, azul, onde
por certo, vai ficar por muito tempo
tua figura, meiga, bela, amante,
querida...amada...
Suave ... e com perfume.

Nenhum comentário:

Postar um comentário