Postagens populares

domingo, 11 de novembro de 2012

A GENTE SOZINHO...

                    A GENTE SOZINHO ...

A gente sozinho, fica tudo mais vazio...
... dá uma solidão que a gente não entende
e esta vontade louca de te abraçar ...
De te ver novamente, de caminhar lado a lado, 
de passear pelas calçadas vazias, mas cheias
de gente que como nós, tem apenas um grande
passo de inverdade, que nem eu, nem você temos,
que esta doida falta de amor entre as pessoas.
... Quando falamos, nós dois e sós, somos amor
... somos amor quando nos tocamos lentamente,
numa verdadeira mensagem de realidade, ...
de ventura... de carinho e principalmente...
...de amor ...
Te amo quando te toco e te acaricio e ...
me sinto amado quando tu me tocas num gesto
silencioso do verdadeiro amor...
... se toco teus cabelos lindos, fico a
pensar no deslizar das águas das cascatas
sobre as pedras molhadas ...
... E se toco com meus lábios os teus,
esta sensação de verdade, de puro amor,
se apodera de mim, e sinto estrelas em
noite enluarada ... e sinto o sol a me
queimar em dia sufocante ...
Mas ... tu me dizes palavras de amor profundo,
terno, bendito e tão verdadeiro ...
... que te olho com a mais profunda ternura,
e fico banhado de luz, qual viola enluarada ...
em mãos de uma jovem criança bela ...
a me encantar de amor e de plena vida ...
... A me satisfazer ao olhar os teus olhos,
ao acariciar teus cabelos, no meu,
nos nossos momentos de mais alta ternura ...
te ouvir dizer, como se o horizonte abrisse um novo céu:
Amor ... Obrigado por você existir ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário