Postagens populares

quinta-feira, 15 de novembro de 2012

SABOR DE MENTA...

                                  SABOR DE MENTA ...
   

Estou parado sem nada falar...
calado, em boca parada, a me extasiar.
Mundo calado, bocas unidas,
amor de verdade ...
...Mãos a me acariciar.
corpo tocado ... ...
E tua boca me fala em sabor de menta,
gozando eu, então, as delícias do céu ...
e percorre em minhas veias o sabor de mel ...
Teus lábios, com sabor de menta, meu amor ...
incendeiam meu corpo de vontade e calor,
e me toca a felicidade de milhares de céus, ...
percorre em todo o meu ser, esta felicidade.
este amor que pode ser maldito, pode ser
maldade, amor, bondade, verdade e felicidade, ...
que pode ser tudo ou nada, dependendo do momento.
se para ser feliz, ou ter a felicidade ...
fico precisando apenas, das tuas verdades,
dos teus olhos pequenos, brilhantes, verdades, ...
paredes, derrubadas, muros caídos, cercas derrubadas,
abrindo as fronteiras destes teus lábios lindos,
loucos, barcos à deriva ... provocantes,
que quando me beijam ... deixam em meu ser ...
... por infinitos instantes... feliz ...
Além do teu corpo, por mim possuído,
por tua alma, comigo, partilhada, conjugada,
e nestes instantes de suprema verdade,

por te amar e me sentir amado plenamente,
por teus lábios que me beijam loucamente,
fica em todo o meu ser, em meus lábios,
em meu sexo, em meus cabelos ... em minha pele.
... em meus lábios ... em minha boca por ti,
Adocicada ... esmagada por beijos delirante ...
Eu sufoco meu ser, por delirados e infinitos instantes.
... e fica em minha boca ... em meus lábios ...
... Este teu sabor de menta ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário