Postagens populares

quinta-feira, 15 de novembro de 2012

SUA VIDA

                                SUA VIDA

Vem com sua água morna,
para lavar meu suor...
gota por gota provocado,
pelo seu extasiante e louco,
modo suavemente doido de amar...
        Vem com sua toalha branca,
        como a cor da luz da lua,
        e enxuga o meu ser sofrido,
        de todos os meus desencantos,
        que me provoca o desejo,
        quando não estais aqui...
        junto amim... rosto à rosto...
       corpo à corpo... voz à voz...
Vem e me embeleza, com luz...
como o surgir da flor,
no amanhecer, belo, desvirginante,
da madrugada... clara ... serena...
        Vem... me ame demais... com luz...
        sem ... aflições, nem medos...
       Aquece, belamente... a cama o ar...
       o corpo... a luz... a vida... AMOR...

Nenhum comentário:

Postar um comentário