Postagens populares

quinta-feira, 15 de novembro de 2012

TURVANDO A LUZ

                              TURVANDO A LUZ


O cometa estrelado passou,
... Estufando o ar.
Jogou fumaça, caindo ... e
sua cauda... parou de
brilhar e se
escureceu...
O cometa estrelado passou...,
e me deixou... me deixou perdido
... desacompanhado,
....sofrido,
abandonado.
...Eu queria feliz ver
o cometa,
com luz, e o vi,
sem nada,
sem colorido;
se espatifar no ar,
sem espalhar amor...
...sem ver...
brilhar no céu...
minha alma,
fulgurante,
se acalma... e
me diz...
... fica quieto
e é feliz...
Se amotina minha alma,
e se aquieta,
... no nada,
de tudo e 
se apieda,
no tudo,
do nada
que eu sou...
...Fico apagado.
Sem amor ... sem nada.
Fico parado... parado ...
... Vendo o cometa estrelado passar ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário