Postagens populares

quarta-feira, 21 de novembro de 2012

O LAGO

                        O  LAGO


O lago reflete em suas águas,
               meu rosto,
                parado,
                 vazio...
       A sua margem...
A pensar em meu gosto,
         ... variado...
 Nas ilusões perdidas,
   ... nas pessoas,
   ... na vida.
    E me refleti,
  tão cristalino,
 que pude ver...
   ... o passado...
   ... o presente...
   e .... o ....
   meu destino...
   E me esperei,
pois queria me ver,
 de uma maneira...
... mais profunda e
 me  entendendo,
entender o mundo.
      E vi assim...
Nesta fantasia louca,
     .... uma criança
      ... uma flor e 
      uma anciã.
Todas me disseram:
  Acredita ... tem fé,
    ....Olha teu ser.
A criança, a flor e a anciã,
me deram uma louca lição:
     Ama... Ama... Ama...,
e bem feliz, faz teu silêncio e
     cala tua boca... feliz....
          Cala tua boca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário